sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sensações


          Boa noite :3 desculpem por só publicar agora :s são muitos testes :s
          Não é o conto, mas é um pequeno texto que decidi fazer.
 
 
 
Nunca sentiram que fazem tudo errado? Que tudo parece errado? Que não sabem por onde pegar para melhorar? Que tudo o que fazem, mesmo que seja com boas intenções, magoa as pessoas? Pois, eu já me senti assim. Ou mudando o tempo verbal: pois, eu sinto-me assim!
    Sinto-me um pouco deslocada, como se este não fosse o meu tempo. Às vezes penso que sou uma mera espectadora neste ciclo vicioso que é a vida. Já se sentiram assim? Ou sou apenas mais uma maluquinha com os neurónios a funcionar de mais e com a mania das conspirações?
    Nunca tiveram medo de acordar um dia e não conseguir encarar o que vos acontece? Um amigo meu disse-me uma vez, que o seu maior medo é um dia acordar de manhã e não conseguir sorrir. Partilho do mesmo medo. Não, não sou deprimida. Tenho é medo. Tenho medo de um dia não conseguir fingir que sou forte e que estou bem. Tenho medo…
    Gostava de ter aquela sensação de que um anjo me protege. Que talvez uma pessoa falecida que já tenha gostado muito de mim me proteja. Era tão bom! Nunca tive sensações como essas.
    Sensações, sensações e mais sensações. Estou farta delas. São sensações infernais que só sabem remoer no meu cérebro. São pensamentos obscuros e marcantes. Não os queria ter…
    A este ponto do texto, talvez estejam a pensar que sou uma doida qualquer que acredita em anjos! Pois bem, sou cristã! Acredito em Deus! Já que acredito, sou obrigada a aceitar os anjos como uma realidade.
   Se sou maluca? Talvez. Se gosto de viver com estes pensamentos? Não. Se penso de mais? Com certeza! Vou mudar? Talvez nunca…
                                                                          - De alguém com problemas
                                                                         
                                                                                                                                                -F


                             Que acharam? :o Obrigado por verem :3 E mais uma vez, desculpem a demora.

2 comentários:

Translate