sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Loucura

Caros leitores secretos, esta reflexão é capaz de não fazer sentido em nada mas, mesmo assim, era simpático dizerem-me o que acham (mesmo que seja para dizerem que não tem sentido nenhum) :)





Como será a loucura? Terá sabor? Será azeda? Ou será doce por simplesmente, em alguns momentos, sermos felizes? Não paranóicos, mas sim FELIZES!
Quem nunca sentiu aquela loucura compulsiva para ver ou fazer algo? Por exemplo, no meu caso, neste exato momento, estou a ver o episódio 10 da terceira temporada da série The Walking Dead  enquanto faltam dezanove minutos para acabar e, ao mesmo tempo, estou a escrever este insano post. Simé insano porque não tem lógica nenhuma e porque não consegui controlar em NÃO o escrever.
Este post é capaz de ter sido estúpido, mas o que fazer?
Já sei! Continuar com isto por mais umas quantas linhas!
Loucura... O que é para vocês a loucura? Não ir ao facebook ver as notificações e/ou jogar uns quantos jogos de lá? Não ouvir música durante um dia? Não ter o um livro para devorar com a nossa mente e desejar que nunca mais acabe?
Por todos os pensamentos que temos, serão os que chamamos de loucos os verdadeiros loucos ou seremos nós? Devemos ser nós, pois tentámos esconder o nosso verdadeiro "eu".Mostrámos sempre a face mais bela, nunca queremos mostrar o lado verdadeiro! Errámos e não admitimos. Sim, somos completamente doidos...

O que é para vocês a verdadeira loucura? :)

-F 

2 comentários:

Translate