quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Letal - Prólogo

Olá leitores secretos :)
Vou começar a publicar esta história chamada Letal. Posso demorar algum tempo a publicar os capítulos, ainda tenho algumas coisas a fazer, para não falar das aulas que estão prestes a começar, mas para já fiquem com este pequeno prólogo :)
Espero que gostem e boa leitura! :)



25/07/2013

 

“Toda a gente já pensou em matar alguém, certo? Todos os passos que deveriam de dar, certo? Então, porque quando chegam ao acto não conseguem? Eu tenho a resposta! Isso é porque são fracos! Não têm a coragem para matar só porque a sociedade não ia aceitar uma peripécia dessas, chamavam-me de louca e assassina depravada, enfim. Não seria mais fácil não sentirem o peso da sociedade? Vá, até o mais santo dos sacerdotes já pensou em matar alguém! Quem nunca sonhou em matar o patrão chato com um agrafador, ou um colega de trabalho com uma simples caneta, ou até mesmo os tr…”

-Trish! Já chega de rabiscares nesse bocado de papel querida. – Kimberly chamou pela sua melhor amiga. – Tens de viver mais, em vez de andares a escrever o que um psicopata acha sobre as pessoas!

-Kim tenho de entender! – Berrou Trish quase a começar um pranto. – Tenho de saber como um assassino em série funciona… Eu preciso…

-Está decidido! Vou internar-te num hospício se não deitares essa porcaria ao lixo! – Exasperou Kimberly forçando-se a aproximar-se da amiga.

Trish farta daquela conversa, levantou-se da cadeira, pegou no casaco e na folha de papel. – Onde vais? – Kim agarrou o braço da sua amiga para a fazer olhar para si. – Nem penses armar-te em Sherlock Holmes à procura de um assassino!

-Eu é que sei o que faço da minha vida! Sou maior e vacinada! – Trish libertou-se e bateu com força a porta, na saída.
 
Então? Gostaram? Gostava que apontassem os lados negativos e positivos para eu poder melhorar :)




-F
 
P.S.: Gostaram do novo design do blog?


2 comentários:

  1. Olá,

    Bem ainda é muito cedo para tecer grandes comentários pois o prologo é curto, mas é prometedor, vamos ver o que se segue e se tenho oportunidade de ler :D

    Quanto ao visual do blog, bolas faz lembrar o dia de hoje ehehe, mas está bonito :)

    PS: Só não percebi logo no inicio a data de julho/2013 ?

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi Fiacha
    Sim, é curtinho xb Espero que leias, até porque preciso de opiniões quanto ao rumo da história :b
    Quanto à data inicial vais compreender no primeiro capítulo :)
    Um bocado chuvoso o tempo de ontem, mas bem bonitinho :3 e obrigado!
    Beijos,
    -F

    ResponderEliminar

Translate